Convênios e Dúvidas Frequentes

Se houver alguma dúvida não respondida abaixo, sinta-se a vontade para me enviar um  e-mail ou preencher o formulário no fim da página.

  • Qual horário de atendimento?

    O horário de atendimento da Dra. Renata é o que segue:

    • Segunda-feira: das 8h às 12h
    • Terça-feira: das 14h às 18h
    • Quarta-feira: não há atendimento
    • Quinta-feira: das 16h às 18h
    • Sexta-feira: não há atendimento
    • Sábado: das 8h30 às 12h
    • Domingo: não há atendimento
  • É fornecida nota fiscal para reembolso da consulta?

    Para atendimentos particulares, a Dra. Renata fornece nota fiscal para que você possa solicitar o reembolso da consulta junto ao seu convênio, se aplicável.

  • Devo levar meus exames prévios para a primeira consulta?

    Sim. É importante trazer seus exames prévios para a primeira consulta, o que ajudará a Dra. Renata a entender melhor sua condição e histórico médico.

  • Os exames solicitados podem ser feitos pelo plano de saúde?

    Sim. Os exames solicitados durante o acompanhamento podem ser realizados pelo seu plano de saúde, facilitando o acesso aos cuidados necessários.

  • Há retorno incluso na consulta?

    A consulta inclui a possibilidade de retorno, o que permite que você discuta seu progresso e esclareça dúvidas diretamente com a Dra. Renata.

  • Quando devo procurar um Ortopedista com Especialização em Cirurgia da Mão?

    Se você está sofrendo com dores, inchaço, formigamento, fraqueza ou qualquer outra alteração na mão, é importante procurar um(a) especialista! 

Ficou com alguma dúvida?

Mande uma mensagem no nosso WhatsApp!

WhatsApp